A eleição do cansaço (e das mídias independentes)

Esta é a eleição do cansaço. Após um mês e meio de campanha, ninguém aguenta mais curtir, comentar, compartilhar ou enviar pra quem quer que seja qualquer coisa sobre candidato A ou B. Estamos todos exaustos. E é assim porque nunca tivemos um eleitorado tão dividido – embora o país esteja partido ao meio desde 2018.
Pontos-chave
- E é assim porque nunca tivemos um eleitorado tão dividido – embora o país esteja partido ao meio desde 2018.
- Nos últimos 45 dias, a militância não teve dia, hora ou lugar.
- Pelo celular ou no tête-à-tête, na academia ou na mesa do bar, dentro de casa ou no aplicativo de paquera, tudo foi político.
Fonte originalCeara Crioulohttps://cearacriolo.com.br/a-eleicao-do-cansaco-e-das-midias-independentes/Publicado originalmente em 24 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Vieira e Rubio marcam reunião bilateral antes da cúpula do G20EUA renovam Câmara e parte do Senado na próxima terça-feira; votação já começouEUA cancelam foto de família do G20 após boicote à RússiaEstudantes sofrem bullying, intimidações e ofensas por divergências políticas; Ministério da Educação solicita que Polícia Federal investigue ameaçasAção pede que Justiça suspenda pagamento de salário de Flávio Bolsonaro no SenadoFlávio Bolsonaro fala pela 1ª vez dos EUA e cita concorrer em eleições antes de 2030
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 07h47
Pedir correção ou remoção