Ir para o conteúdo
Ficha nº 254910 Esportes 14/06/2026 · 16h07

A gente sabe como é: Alemanha aplica 7×1 contra Curaçao

Mais Goiás tom positivo
A gente sabe como é: Alemanha aplica 7×1 contra Curaçao
Imagem: Mais Goiás (reprodução)

Alerta de gatilho: a Alemanha aplicou um sonoro 7 a 1 em Curaçao no jogo de estreia da Copa do Mundo, na tarde deste domingo (14). A partida abriu o grupo E do torneio, que também tem Equador e Costa do Marfim. Os gols da seleção alemã foram marcados por Felix Nmecha (6′), Nico Schlotterbeck (38′), Kai Havertz (45+5′ e 88′), Jamal Musiala (47′), Nathaniel Brown (68′) e Deniz Undav (78′).

Pontos-chave

  • Os gols da seleção alemã foram marcados por Felix Nmecha (6′), Nico Schlotterbeck (38′), Kai Havertz (45+5′ e 88′), Jamal Musiala (47′), Nathaniel Brown (68′) e Deniz Undav (78′).
  • Mas goleada à parte, há feridas que a seleção alemã precisa cobrir, e com urgência, para conseguir uma boa campanha no Mundial.
  • As outras ‘feridas abertas’ estão dentro de campo.
Fonte originalMais Goiáshttps://www.maisgoias.com.br/esportes/futebol/copa-do-mundo/a-gente-sabe-como-e-alemanha-a…Publicado originalmente em 14 de junho de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

1 favorecida0 prejudicadas6 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 13h44 Pedir correção ou remoção