A Nobreza do Amor: Virgínia passa mal e teme perder o bebê no capítulo desta quarta-feira (21)
No capítulo desta quarta-feira (21), em A Nobreza do Amor, revelações de bastidores e dramas familiares agitam a cidade de Barro Preto. O capanga Severino corre para contar a Mirinho que a propriedade herdada por Tonho esconde pedras de altíssimo valor, após Zenóbio já ter alertado Januário sobre a riqueza colossal do vaqueiro.
Pontos-chave
- Disposto a dar um golpe, o jovem abre uma conta bancária usando o nome da esposa, atitude que levanta a desconfiança imediata de Manoel.
- Paralelamente, Rosa confidencia a Nilo que desconfia do comportamento perigoso do aliado do herdeiro.
- Em alto-mar, o ódio toma conta da rota da comitiva real rumo ao além-mar.
Fonte originalDiário do Litoralhttps://www.diariodolitoral.com.br/entretenimento/a-nobreza-do-amor-virginia-passa-mal-e-t…Publicado originalmente em 20 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaNobreza Do Amor ★
EmpresaTV Globo
PaísBrasil
EstadoSão Paulo
ÓrgãoMesa Diretora da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia
CidadeSantos
PaísFrança
CidadeContagem
PessoaDiário do Litoral
PessoaLázaro Ramos
0 favorecidas1 prejudicada9 neutras
Relacionadas no arquivo
Alika aceita casar com Jendal para salvar o filho em A Nobreza do AmorJendal propõe um acordo para Alika: confira resumo de A Nobreza Do Amor nesta quinta-feira, 28/10A Nobreza do Amor: Alika aceita se casar com o tirano Jendal e Binta planeja fuga no capítulo desta sexta-feira (30)Eliana comenta resultado das eleições na TV Globo e gera críticas: ‘Povo unido’Victor Fasano tem vitória na Justiça em disputa contra TV Globo“Mother Mary” e mais: veja filmes de terror recém-chegados no streaming
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 21h52
Pedir correção ou remoção