A nova pesquisa que mostra o acirramento pelo 2º lugar na disputa pelo governo do Paraná
Levantamento do Paraná Pesquisas divulgado nesta sexta-feira, 18, mostra estagnação de Sergio Moro (PL) na liderança pela corrida ao governo do Paraná nas eleições deste ano. O senador marca 44,7% das intenções de voto, segundo os números e oscilou dentro da margem de erro no comparativo com as duas pesquisas anteriores.
Pontos-chave
- A briga pela segunda posição está entre Requião Filho (PDT) e Sandro Alex (PSD), que aparecem com 23% e 19,7%, respectivamente.
- Nenhum, branco ou nulo representam 5,8%, enquanto os eleitores que não sabem ou não opinaram somam 4,8%.
- De acordo com o instituto, 1.280 eleitores em 57 municípios foram entrevistados para a pesquisa.
Fonte originalVEJAhttps://veja.abril.com.br/brasil/a-nova-pesquisa-que-mostra-o-acirramento-pelo-2o-lugar-na…Publicado originalmente em 18 de setembro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
ÓrgãoPortal Brasil do Governo Federal ★
EstadoParaná ★
ÓrgãoGoverno do Estado do Paraná ★
PessoaParaná Pesquisas
PaísBrasil
PessoaLuiz Inácio Lula da Silva
ÓrgãoSenado Federal
PaísFrança
EmpresaPartido Republicanos
PessoaSergio Fernando Moro
PessoaDeltan Dallagnol
PessoaAlex Sandro
PessoaRequião Filho
PessoaFilipe Barros
PessoaEstado do Paraná
PessoaAlexandre Curi
PessoaLuiz França
3 favorecidas0 prejudicadas14 neutras
Relacionadas no arquivo
Governo do Paraná cria gabinetes locais para gerir desastres climáticosBolsonaro e Lula aceleram gastos com anúncios nas redes sociaisSergio Moro: “É preciso apurar tudo”Jerônimo Rodrigues diz que pretende “enterrar” ACM Neto após apoio a Flávio Bolsonaro*Valderico Junior faz mudanças na equipe de governo para uma nova etapa da gestão*Hackers desviam US$ 6,3 bilhões da Binance em 20 minutos
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 08h34
Pedir correção ou remoção