A nova vida do casal que ganhou R$ 800 milhões na loteria, abriu mão do luxo e passou a ajudar outras pessoas

Ganhar na loteria costuma ser associado a carros de luxo, mansões, viagens e uma vida completamente diferente. Para Frances e Patrick Connolly, no entanto, o prêmio milionário que receberam em 2019 teve outro significado. O casal da Irlanda do Norte decidiu usar boa parte da fortuna para ajudar familiares, amigos e pessoas em situação de vulnerabilidade.
Pontos-chave
- O casal da Irlanda do Norte decidiu usar boa parte da fortuna para ajudar familiares, amigos e pessoas em situação de vulnerabilidade.
- Os dois ganharam £115 milhões na Loteria Nacional britânica, valor que atualmente corresponde a cerca de €134 milhões.
- Desde então, mais da metade da fortuna já foi destinada a doações e projetos sociais.
Fonte originalDiário do Litoralhttps://www.diariodolitoral.com.br/mundo/a-nova-vida-do-casal-que-ganhou-r-800-milhoes-na-…Publicado originalmente em 8 de setembro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Ian McKellen, Magneto em “X-Men”, faz texto emocionado para Patrick StewartGuerra dos Mundos: um especial de Halloween transmitido no rádio fez um estado inteiro acreditar que estava sendo invadido por alienígenasMeta, TikTok e X perdem contestação legal contra órgão regulador do Reino Unido sobre demandas de dados de segurança onlineEx-BBB Milena sobre reencontro com Ana Paula Renault: “Difícil para mim”Mulher condenada por matar filho que se parecia com o pai é presa no DFResumo de “A Nobreza do Amor”: leia os capítulos da última semana
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 06h11
Pedir correção ou remoção