A pedido de Caiado, Gustavo participa de aniversário de Goiânia e almoço no Palácio
A presença do ex-prefeito de Aparecida de Goiânia Gustavo Mendanha chamou a atenção durante as comemorações do aniversário de 90 anos de Goiânia. Acompanhando Ronaldo Caiado, Mendanha figurou entre as principais lideranças políticas no evento, chegando a participar do desfile cívico sobre jipe que levou o governador e o prefeito da capital, Rogério Cruz.
Pontos-chave
- O episódio, inclusive, chegou a alimentar boatos de que Gustavo teria sido barrado antes de subir no veículo, o que não aconteceu.
- Ao longo de todo o evento, Gustavo ficou ao lado de Caiado, mas evitou aparecer com muito destaque, se posicionando intencionalmente em segundo plano.
- Após o desfile, Mendanha continuou a acompanhar o governador e almoçou no Palácio das Esmeraldas.
Fonte originalFolha Zhttps://folhaz.com.br/politica/pedido-caiado-gustavo-aniversario-goiania-almoco-palacio/Publicado originalmente em 25 de outubro de 2023
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Jardim Potrich celebra aniversário de Goiânia com yoga e sabores do CerradoAniversário de Goiânia: Tribuna do Planalto publica especial sobre os 93 anos da capitalAniversário de Goiânia movimenta moda, gastronomia e economia criativaCaso Professor Bruno: denúncias emergem apontando menores com dificuldades auditivas como vítimas; Justiça converte flagrante em prisão preventivaEsposa afirma que marido tentou matar a família com caminhoneteAneel leiloa oito lotes de transmissão de energia em meio a disputas
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 03h31
Pedir correção ou remoção