A pousada e o claustro – Série: parte 5
O badalar do sino da igreja de Nossa Senhora Divina pastora, chamando os monges para o Ofício das Vigílias, se une a sinfonia de passarinhos, iniciada pelo menos 40 minutos antes, no jardim do Mosteiro de Jequitibá.
Pontos-chave
- Ótima opção, por exemplo, para quem prefere se manter distante do Carnaval nesta época do ano.
- Irmão Policarpo Varela, um dos três responsáveis pela recepção dos hóspedes e pela limpeza da pousada, conta que o estabelecimento está sendo ampliado.
- As instalações são simples e confortáveis.
Fonte originalMeus Sertõeshttps://meussertoes.com.br/2020/02/19/a-pousada-e-a-hospedaria-do-claustro-serie-parte-5/Publicado originalmente em 19 de fevereiro de 2020
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Rubio afirma que governo americano não se envolveu na fuga de Flávio Bolsonaro aos EUAMarco Rubio nega que Trump tenha “facilitado” entrada de Flávio Bolsonaro nos Estados UnidosGoverno Trump não pretende apoiar Flávio Bolsonaro como líder brasileiro, diz agênciaEstado é condenado a pagar R$ 100 mil a policial civil agredido por PMs durante Carnaval de SalvadorTrabalho do Mapa pela regionalização sanitária reduz impacto comercial da doença de NewcastleCesta básica sobe em 7 das 8 capitais em setembro; Curitiba registra maior alta e São Paulo segue com o maior custo do país
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 08h54
Pedir correção ou remoção