“A vida do bandido vai piorar”, afirma Daniel Vilela durante entrega de helicópteros policiais
Governo de Goiás entrega quatro helicópteros e amplia frota das Polícias Civil e Militar, reforçando atuação integrada em todo o Estado O Governo de Goiás incorporou quatro helicópteros à estrutura da Secretaria de Segurança Pública, ampliando a frota própria do Estado para oito aeronaves, com investimento na ordem de R$ 135,2 milhões.
Pontos-chave
- Isso foi fruto de esforço, trabalho e responsabilidade, sob a liderança do governador Ronaldo Caiado, com responsabilidade fiscal, investimento em inteligência e equipamentos.
- Hoje, os nossos policiais têm os melhores equipamentos do mundo.
- Se a vida do bandido já estava difícil, ela vai piorar muito mais, vai piorar muito mais”, declarou Daniel Vilela.
Fonte originalGoiás365 - Informação o ano todo.https://www.goias365.com.br/a-vida-do-bandido-vai-piorar-afirma-daniel-vilela-durante-entr…Publicado originalmente em 12 de janeiro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaMDB Daniel Vilela ★
ÓrgãoPolícia Militar do Estado de Goiás
ÓrgãoGoverno do Estado de Goiás
Pessoada Segurança Pública do Estado
PaísBrasil
EstadoGoiás
PaísEstado de Goiás
ÓrgãoPolícia Civil do Estado de Goiás
PessoaRonaldo Caiado
EstadoDistrito Federal
LocalDistrito Federal
Pessoade Estado da Saúde de Goiás
PessoaForças de Segurança
PessoaEntorno do Distrito Federal
ÓrgãoPolícias Civil
PessoaPrograma Nacional de Segurança Pública
1 favorecida0 prejudicadas15 neutras
Relacionadas no arquivo
Governo de Goiás avança na construção da Policlínica de MozarlândiaGoverno de Goiás entrega ginásio poliesportivo em UruaçuDisputa pela Prefeitura de Águas Lindas de Goiás já tem articulações para 2028PM apreende carro ligado a Toguro e encontra R$ 100 milMotocicleta furtada em Colatina é recuperada pela Polícia MilitarApós ser baleado na cabeça Mingau ‘fica de pé’ em sessão de fisioterapia
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 00h20
Pedir correção ou remoção