Aberta 3° edição do Festival Gastronômico Aparecida à Gosto
A novidade desta edição é a comida típica de feiras livres, uma das principais atividades econômicas da cidade. O evento se estenderá até domingo (22). Aparecida de Goiânia, 20 de setembro de 2013 – Buscando valorizar a cultura aparecidense e atrair turistas, a Prefeitura de Aparecida de Goiânia está realizando a terceira edição do Festival Gastronômico.
Pontos-chave
- Ao todo, 24 barracas estão oferecendo, a preço popular, os tradicionais pastéis, espetinhos, pamonha, crepes entre outros tipos de comida encontradas em feiras livres da cidade.
- A feirante, Vanusa dos Santos Silva participa pela primeira vez do festival, acompanhada da estudante de gastronomia Morgana Sayonara de Oliveira.
- A especialidade de Vanusa são panquecas e batatas recheadas.
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/aberta-3-edicao-do-festival-gastronomico-aparecida-a-gosto/Publicado originalmente em 9 de maio de 2017
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaFestival Gastronômico Doce Tempero ★
CidadeAparecida de Goiânia/GO
LocalAparecida de Goiânia
PessoaFórum Cível de Aparecida de Goiânia
EmpresaCaixa Econômica Federal
ÓrgãoCaixa Econômica Federal
PessoaCaixa Econômica Federal
PessoaFestival Gastronômico Aparecida
ÓrgãoPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia
PessoaGustavo Mendanha Melo
PessoaMunicipal de Assistência Social
PessoaDesenvolvimento Urbano
ÓrgãoSecretaria de Assistência Social de Aparecida de Goiânia
EmpresaPetrobras
ÓrgãoMinistério do Turismo
PessoaOzair José
PessoaAção Social
PessoaMarcos Alberto Luiz de Campos
PessoaCarmem Sílvia
PessoaCentro de Tecnologia de Aparecida
1 favorecida0 prejudicadas19 neutras
Relacionadas no arquivo
Festival gastronômico reúne 12 restaurantes no Circuito RIOSULBúzios recebe festival gastronômico com chefs francesesRio Gastronomia reúne 130 mil pessoas em 12 dias no Jockey Club3º Festival Gastronômico de Aparecida será em agostoNota Fiscal Goiana premia consumidor com R$ 50 mil no sorteio de outubroExportações de Goiás superam US$ 1 bilhão em setembro; China lidera destinos dos produtos goianos
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 11h13
Pedir correção ou remoção