Ir para o conteúdo
Ficha nº 513721 Tecnologia 28/08/2026 · 12h05

Acelen anuncia mais R$ 2,6 milhões para projetos sociais no entorno da Refinaria de Mataripe

Recôncavo Online tom positivo

A Acelen anunciou novos investimentos sociais no entorno da Refinaria de Mataripe, com a destinação de R$ 2,678 milhões a sete projetos no segundo semestre de 2026. Os recursos serão aplicados em iniciativas nas comunidades de Candeias, Madre de Deus, São Francisco do Conde e Ilha de Maré.

Pontos-chave

  • O anúncio ocorreu na terça-feira (25), durante a celebração dos três anos do Acelen Acender, equipamento social mantido pela companhia em Candeias.
  • Novos projetos ampliam atuação social da Acelen Além da continuidade das atividades do Acelen Acender, a companhia anunciou apoio a sete projetos.
  • As iniciativas incluem o Mães que Produzem, voltado à capacitação em panificação artesanal, em Catu, e o Projeto Renascer, desenvolvido pelo Instituto Encandear, em Candeias.
Fonte originalRecôncavo Onlinehttps://reconcavoonline.com.br/acelen-anuncia-mais-r-26-milhoes-para-projetos-sociais-no-e…Publicado originalmente em 28 de agosto de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

4 favorecidas0 prejudicadas15 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 15h03 Pedir correção ou remoção