Ir para o conteúdo
Ficha nº 527052 Tecnologia 19/10/2025 · 07h29

Acidente com ônibus em Pernambuco que matou 17 pessoas levava mais passageiros que o declarado

Madre Sem Média tom negativo

O ônibus que se envolveu em um acidente fatal em Pernambuco, deixando ao menos 17 mortos neste sábado (18), transportava um número maior de passageiros do que o permitido para a viagem. De acordo com a Secretaria de Defesa Social (SDS), havia 40 pessoas a bordo.

Pontos-chave

  • As investigações apontam que três listas de passageiros foram encontradas no veículo, mas nenhuma correspondia ao total de ocupantes verificado pelas equipes.
  • A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a SDS acreditam que algumas das vítimas pegaram carona durante o trajeto.
  • As vítimas são naturais da Bahia e de Minas Gerais.
Fonte originalMadre Sem Médiahttps://madresemmedia.com.br/2025/10/19/acidente-com-onibus-em-pernambuco-que-matou-17-pes…Publicado originalmente em 19 de outubro de 2025
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

0 favorecidas1 prejudicada14 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 16h20 Pedir correção ou remoção