Acidente com ônibus na BR-153 deixa cinco passageiros feridos em Goiás

Um ônibus interestadual que saiu de Goiânia com destino a São Félix do Xingu (PA) saiu da pista e tombou na tarde desta terça-feira (26) na BR-153, em um trecho próximo ao trevo de Interlândia, no interior de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo transportava 26 passageiros e era conduzido por dois motoristas.
Pontos-chave
- Com o impacto, cinco pessoas sofreram ferimentos leves.
- Quatro equipes do Corpo de Bombeiros, com o apoio de 12 militares, atuaram na ocorrência.
- Os trabalhos envolveram o atendimento às vítimas, a sinalização da via e a remoção do ônibus para garantir a segurança dos demais motoristas.
Fonte originalDiario de Aparecidahttps://www.diariodeaparecida.com.br/2026/01/28/onibus-que-saiu-de-goiania-tomba-na-br-153…Publicado originalmente em 28 de janeiro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
EstadoGoiás ★
PessoaNa BR ★
PessoaBatalhão do Corpo de Bombeiros Militar
PaísBrasil
CidadeGoiânia
CidadeAnápolis
0 favorecidas2 prejudicadas4 neutras
Relacionadas no arquivo
Comboio com transformador de 520 toneladas cruza MGCaminhão tomba após colisão com carro na BR-060, no Riacho Fundo IDois suspeitos do PCC morrem após confronto com PMGO em Águas LindasMulher condenada por matar filho que se parecia com o pai é presa no DFExercício físico em excesso pode afetar a química do cérebro, diz estudoPM é condenado a um ano de prisão após se recusar a lavar banheiro em SP
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 21h27
Pedir correção ou remoção