Acidente entre dois carros termina em capotamento em Sobradinho

Uma colisão envolvendo dois carros terminou com um dos veículos capotado na manhã deste domingo (18), na região conhecida como Rota do Cavalo, em Sobradinho, no Distrito Federal. Ao chegarem ao local, os militares encontraram os dois automóveis envolvidos na batida, sendo que um deles havia capotado.
Pontos-chave
- As equipes iniciaram os procedimentos de segurança, sinalizaram a via e isolaram a área para realizar o atendimento dos ocupantes.
- Apesar da colisão e do capotamento, não houve necessidade de encaminhamento de vítimas a unidades hospitalares, segundo o Corpo de Bombeiros.
- A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) também foi acionada para acompanhar a ocorrência e preservar o local.
Fonte originalJBr.https://jornaldebrasilia.com.br/brasilia/acidente-entre-dois-carros-termina-em-capotamento…Publicado originalmente em 18 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Funai aciona PF e pede apuração de casos de ataques contra indígenasMichelle ocupa espaço com a fuga de Flavio e revela que Jair Bolsonaro pede união da direita e fim da busca por culpadosAlcolumbre marca votação da PEC da Segurança Pública para a próxima terça (3)Roubo de medicamentos cresce 50% em 12 meses e amplia riscos para a cadeia farmacêutica no BrasilSindicato dos Rodoviários rebate acusações sobre retenção de ônibus em SalvadorHackers desviam US$ 6,3 bilhões da Binance em 20 minutos
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 13h52
Pedir correção ou remoção