ACM Neto anuncia apoio a Flávio Bolsonaro e promete mobilização na Bahia
O ex-prefeito de Salvador e vice-presidente do União Brasil, ACM Neto, declarou em Brasília, ao lado do candidato à Presidência Flávio Bolsonaro (PL), que o partido fechou questão em torno do apoio à candidatura. Neto prometeu mobilizar seu grupo político na Bahia para a campanha no segundo turno, citando prefeitos, deputados federais eleitos e candidatos que disputaram o primeiro turno. Ele afirmou que o apoio se deve à defesa de mudança no país e projetou vitória em 25 de outubro.
Pontos-chave
- ACM Neto anuncia apoio a Flávio Bolsonaro para presidente.
- União Brasil fechou questão em torno da candidatura.
- Neto promete mobilização política na Bahia para o segundo turno.
Contexto
ACM Neto é vice-presidente do União Brasil e ex-prefeito de Salvador, com forte influência política na Bahia.
Dados da matéria
Quem disse
“Todos nós do União Brasil fechamos questão em torno do apoio à candidatura de Flávio à Presidência. Falo também aqui em nome do quarto maior colégio eleitoral do Brasil, que é a Bahia.”
— ACM Neto, ex-prefeito de Salvador e vice-presidente do União Brasil
“Eu disse a ele que nós faremos todo o empenho na Bahia, eu e todo o meu grupo político, os prefeitos que me acompanharam, os deputados federais eleitos, os candidatos que disputaram o primeiro turno. Todos nós estaremos motivados, mobilizados e trabalhando a partir de hoje pela campanha de Flávio Bolsonaro para presidente.”
— ACM Neto, ex-prefeito de Salvador e vice-presidente do União Brasil
“Precisamos mudar o nosso país. Esse compromisso em mudar o Brasil é o que faz com que a gente esteja aqui, empenhado, confiante, e, se Deus quiser, vamos à vitória no dia 25 de outubro.”
— ACM Neto, ex-prefeito de Salvador e vice-presidente do União Brasil