Ir para o conteúdo
Ficha nº 513666 Política 01/09/2026 · 08h40

ACM Neto diz que dará continuidade a obras do governo Jerônimo e promete relação sem distinção partidária com prefeitos

Recôncavo Online tom positivo

O ex-prefeito de Salvador e candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), reafirmou, nesta segunda-feira (31), o compromisso de trabalhar em parceria com os 417 prefeitos baianos, independentemente de alinhamento político ou partidário, caso seja eleito.

Pontos-chave

  • Segundo ele, a cooperação entre Governo da Bahia e prefeituras será necessária para executar políticas públicas e ampliar investimentos em diferentes regiões.
  • Eu quero trabalhar com os 417 prefeitos de toda a Bahia, com os que estão votando comigo e com os que não estão votando comigo.
  • Passou a eleição, a gente desmonta o palanque, acaba a disputa.
Fonte originalRecôncavo Onlinehttps://reconcavoonline.com.br/acm-neto-diz-que-dara-continuidade-a-obras-do-governo-jeron…Publicado originalmente em 1 de setembro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

2 favorecidas0 prejudicadas12 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 15h03 Pedir correção ou remoção