Adolescente que atropelou e matou casal em Goiânia passará por internação provisória, confirma delegado
A Polícia Civil cumpre, nesta segunda-feira (24), um mandado de busca e apreensão contra o adolescente de 17 anos que dirigiu embriagado uma caminhonete e atropelou o casal, Fábio Alves Barbosa e Neifa Freitas de Farias Alves, ambos 50 anos em Goiânia.
Pontos-chave
- O adolescente será levado para a Depai e, posteriormente, encaminhado à Case, centro de internação para adolescentes, onde passará por internação provisória de 45 dias.
- O acidente aconteceu no último domingo (16), no cruzamento da Avenida Perimetral Norte com a Avenida Campinas, em frente ao Camelódromo 2.
- Câmeras de segurança registraram o momento em que a caminhonete atingiu a motocicleta.
Fonte originalMais Goiáshttps://www.maisgoias.com.br/cidades/goiania/adolescente-que-atropelou-e-matou-casal-em-go…Publicado originalmente em 24 de agosto de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeGoiânia/GO ★
PaísBrasil
EstadoGoiás
EstadoSão Paulo
PaísEstado de Goiás
ÓrgãoPolícia Civil do Estado de Goiás
Pessoade Segurança
CidadeCaldas Novas
CidadeCampinas
PessoaCaldas Novas
PessoaPolicial Militar
ÓrgãoHospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira
PessoaDelegacia de Proteção
PessoaAv. Perimetral Norte
PessoaFábio Alves Barbosa
0 favorecidas1 prejudicada14 neutras
Relacionadas no arquivo
Shows e festivais movimentam R$ 140 bilhões e ampliam negócios no BrasilRaízen avança na reestruturação e terá duas empresas com novos comandosVictoria Sayeg apresenta coleção Lumière em evento exclusivo em BrasíliaMenino cai do quarto andar no RS e mãe e padrasto são presos por tráficoHomem é preso em flagrante ao furtar fios de bueiro em IpanemaHomem é preso por furtar fios de bueiro em Ipanema
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 04h07
Pedir correção ou remoção