Adson confirma pagamento das dívidas e diz que elenco passa a ter “maior responsabilidade” pelo acesso
O presidente do Atlético, Adson Batista, confirmou o pagamento das dívidas do clube com os jogadores. O mandatário atleticano, em entrevista para a Rádio Band News, pontou que conseguiu um aporte financeiro no valor de R$ 6 milhões e quitou 90% dos atrasados.
Pontos-chave
- É muito difícil conseguir isso da noite para o dia, nós perdemos o principal patrocinador master que era mais de R$ 8 milhões para receber.
- Ainda temos mais de 16 milhões de reais para receber de clubes que não me pagaram.
- Enfim, eu sou responsável, e quando se joga o nome de uma instituição de maneira negativa à público como os jogadores fizeram, foi de maneira infeliz.
Fonte originalMais Goiáshttps://www.maisgoias.com.br/esportes/futebol/futebol-goiano/atletico-go/adson-confirma-pa…Publicado originalmente em 22 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Vila perde o jogo e a liderança, mas a culpa não foi da arbitragemVila perde o jogo e a liderença. Mas a culpa não foi da arbitragemFlamengo se apoia em regra que eliminou o Santos para tentar vaga na final da LibertadoresRoger Silva lamenta falta de pontaria e projeta decisão contra o FortalezaEm estreia de Terans, Atlético perde em casa para novo líder e deixa o G-6Atlético pressiona, cria chances, mas para em Jordi no primeiro tempo contra o Novorizontino
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 20h02
Pedir correção ou remoção