Afonso fortalece diálogo com o Judiciário e coloca o desenvolvimento do Acre no centro das discussões

O deputado estadual Afonso Fernandes reuniu-se com o presidente do Tribunal de Justiça do Acre para discutir orçamento e sistema prisional, buscando pontos de convergência para o desenvolvimento do estado.
Pontos-chave
- Afonso Fernandes reuniu-se com o presidente do TJAC
- discussão sobre orçamento e sistema prisional
- fortalecimento do diálogo entre os Poderes
Contexto
A iniciativa reforça a importância da interlocução entre o Legislativo e o Judiciário na construção de caminhos que contribuam para o desenvolvimento do estado.
Fonte originalDiário do Acrehttps://diariodoacre.com.br/afonso-fortalece-dialogo-com-o-judiciario-e-coloca-o-desenvolv…Publicado originalmente em 29 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
1 favorecida0 prejudicadas0 neutras
Relacionadas no arquivo
Um adeus a Aguinaldo da BrahmaIncêndio em apartamento deixa dois feridos e destrói imóvel na BarraAfonso Fernandes fortalece diálogo com o Judiciário e coloca desenvolvimento do Acre em pautaLula busca substituto de Múcio e avalia indicar mulher para DefesaÉden defende projeto para Salvador e só discute candidaturas em 2028Eficácia horizontal 2.0: o STF diante das Big Techs
Resumo gerado com apoio de IA · meta-llama/Meta-Llama-3.1-8B-Instruct-Turbo · coletado em 30 out 2026 · 21h19
Pedir correção ou remoção