Agências do trabalhador oferecem mais de 1,7 mil vagas nesta quinta-feira (29)

As agências do trabalhador do Distrito Federal disponibilizam 1.766 vagas de emprego para diversos níveis de escolaridade nesta quinta-feira, 29 de outubro. As oportunidades incluem cargos de operador de caixa e técnico de eletricidade, com inscrições via aplicativo ou presencialmente.
Pontos-chave
- Há 1.766 vagas abertas para diversos níveis de escolaridade no DF.
- O cargo de operador de caixa possui o maior volume de vagas.
- Candidatos podem se inscrever via aplicativo Carteira de Trabalho Digital ou presencialmente.
Contexto
Abertura de vagas de emprego mediadas por agências governamentais no Distrito Federal.
Dados da matéria
OndeBrasília/DF
Quando29 out 2026
total de vagas abertas1.766
salário para técnico de eletricidadeR$ 2,8 mil
vagas para operador de caixa416
salário para operador de caixaR$ 1,7 mil
quantidade de agências do trabalhador16
Fonte originalAgita Brasíliahttps://agitabrasilia.com/agencias-do-trabalhador-oferecem-mais-de-17-mil-vagas-nesta-quin…Publicado originalmente em 28 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Boulos é criticado por não citar a esquerda ao falar do ICMS do dieselAcolhe DF atende mais de 1,1 mil pessoas e encaminha 517 para tratamento contra dependência químicaPrimeira semana de novembro terá formação de frente fria no Sul do BrasilCarteira de Trabalho Digital alertará sobre assédio eleitoralSine Manaus oferta 523 vagas de emprego nesta sexta-feiraSine Manaus oferta 523 vagas de emprego nesta sexta-feira(30)
Resumo gerado com apoio de IA · google/gemma-4-31B-it-turbo · coletado em 31 out 2026 · 00h02
Pedir correção ou remoção