Agenor Neto denuncia PM por ameaça com arma contra sobrinho em Iguatu

O deputado estadual Agenor Neto (MDB) denunciou supostas irregularidades cometidas por policiais militares durante a movimentação eleitoral em Iguatu, no Centro-Sul do Ceará. Em relato divulgado nesta segunda-feira (5), o parlamentar afirmou que seu sobrinho, conhecido como Serginho, teria sido abordado por policiais e ameaçado com uma arma de fogo.
Pontos-chave
- Segundo Agenor, o sobrinho passava de carro pela região de Suassurana quando foi parado pelos policiais.
- O deputado afirma que Serginho foi retirado do veículo e revistado e que um dos agentes teria colocado uma arma contra a cabeça dele.
- Ainda de acordo com o parlamentar, um dos policiais teria dito ao sobrinho que iria “dar um tiro na cabeça dele”.
Fonte originalPortal CN7https://cn7.com.br/agenor-neto-denuncia-pm-por-ameaca-com-arma-contra-sobrinho-em-iguatu/Publicado originalmente em 6 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaACM Neto ★
PessoaAgenor Neto
PaísBrasil
CidadeFeira de Santana
EstadoCeará
CidadeFortaleza
LocalCentro
PessoaClub Atlético Boca Juniors
EmpresaClub Atlético Boca Juniors
0 favorecidas1 prejudicada8 neutras
Relacionadas no arquivo
Santana não aceita comandar campanha presidencial de Flávio BolsonaroACM Neto reúne grupo político e promete oposição aos governos após eleiçõesACM Neto reúne equipe após derrota nas urnas e promete oposição com ‘sinceridade e verdade’Deputado Agenor Neto discute com policiais militares em IguatuAgenor Neto diz que deputados estaduais corruptos estão vendendo emendas parlamentares com deságios de 50%Paranoá e Itapoã recebem cursos gratuitos de tecnologia e vendas
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 15h22
Pedir correção ou remoção