‘Ainda Estou Aqui’, ‘Caminho das Índias’ e programas da Globo chegarão à Netflix
A Netflix e a Globo anunciaram nesta segunda-feira, 19, o maior acordo de licenciamento de conteúdo já fechado entre as duas empresas. Ao todo, dezoito produções originais da Globo entrarão no catálogo da plataforma a partir de dezembro: catorze filmes, três novelas e uma série, com dublagem e legendas em vários idiomas.
Pontos-chave
- As licenças variam conforme o território.
- Ainda Estou Aqui, de Walter Salles, vencedor do Oscar de Melhor Filme Internacional em 2025, ficará disponível apenas para assinantes no Brasil.
- Já Vitória, de Andrucha Waddington e estrelado por Fernanda Montenegro, terá distribuição global.
Fonte originalVEJAhttps://veja.abril.com.br/cultura/ainda-estou-aqui-e-programas-da-globo-chegarao-a-netflix…Publicado originalmente em 19 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
EmpresaNetflix, Inc. ★
PaísBrasil
PessoaCaminho das Índias
PaísEstados Unidos da América
PessoaEstados Unidos do Brazil
CidadeVitória
PessoaAmérica Latina
PessoaMelhor Filme Internacional
PessoaFernanda Montenegro
PessoaWalter Salles
1 favorecida0 prejudicadas9 neutras
Relacionadas no arquivo
Netflix não terá Imax com 'The Further Mis-Adventures of Cliff Booth' em Regal e CinemarkO Thriller Retorcido de 4 Partes da Netflix É Tão Bom que Você Quererá Assistir Duas VezesNetflix Confirma Oficialmente o Substituto de The DiplomatSurto de Ebola na RD Congo deixa mais de cinco mil mortos, diz governoVeja momento que motorista de Porsche admite ter bebidoBTS e Rage Against The Machine recusam convite para Coachella, diz site
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 23h17
Pedir correção ou remoção