Ir para o conteúdo
Ficha nº 414805 Política 14/09/2026 · 09h47 Situação: em andamento ● relevante

Ainda no União Brasil, prefeito de Teixeira Freitas organiza carreata para Jerônimo

Itiruçu Online tom positivo

O prefeito de Teixeira de Freitas, Marcelo Belitardo, participou de carreata com o governador Jerônimo Rodrigues e a chapa petista, apesar de ainda estar filiado ao União Brasil. Ele rompeu com ACM Neto e apoia a candidatura da esposa, Penélope Belitardo, a deputada estadual. Jerônimo elogiou a organização do evento.

Pontos-chave

  • Prefeito de Teixeira de Freitas organiza carreata para Jerônimo.
  • Marcelo Belitardo ainda é filiado ao União Brasil.
  • Jerônimo elogia evento e agradece ao prefeito.

Contexto

Marcelo Belitardo rompeu com ACM Neto após reeleição em 2024 e apoia chapa petista.

Dados da matéria

OndeTeixeira de Freitas/BA
Quando14 set 2026

Quem disse

“Maravilhoso hoje. Nós temos mais quatro municípios hoje aqui no extremo-sul. Estamos nessa carreata feita por Marcelo Belitardo, prefeito de Teixeira de Freitas. Uma festa lindíssima. É assim que a gente faz pela Bahia.”

— Jerônimo Rodrigues, governador
Fonte originalItiruçu Onlinehttps://itirucuonline.com/ainda-no-uniao-brasil-prefeito-de-teixeira-freitas-organiza-carr…Publicado originalmente em 14 de setembro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

2 favorecidas1 prejudicada4 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · deepseek-ai/DeepSeek-V4-Flash-0731 · coletado em 31 out 2026 · 05h43 Pedir correção ou remoção