Ir para o conteúdo
Ficha nº 541970 Tecnologia 01/09/2026 · 14h51

Alagoinhas deverá regularizar condições de segurança contra incêndio em escolas e postos de saúde

Politica in Rosa tom negativo
Alagoinhas deverá regularizar condições de segurança contra incêndio em escolas e postos de saúde
Imagem: Politica in Rosa (reprodução)

A Justiça acatou, no último dia 8, pedido do Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) e condenou o Município de Alagoinhas a regularizar as condições de segurança contra incêndio e pânico em todas as escolas e unidades municipais de saúde.

Pontos-chave

  • A decisão determina que o Município apresente os projetos técnicos de segurança contra incêndio ao Corpo de Bombeiros no prazo de 60 dias.
  • Também foi mantida multa diária de R$ 5 mil em caso de descumprimento injustificado das obrigações impostas pela Justiça.
  • O Município terá ainda 15 dias para apresentar cronograma detalhado de execução das medidas determinadas. (Ascom/MP-BA)
Fonte originalPolitica in Rosahttps://www.politicainrosa.com.br/alagoinhas-devera-regularizar-condicoes-de-seguranca-con…Publicado originalmente em 1 de setembro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

0 favorecidas1 prejudicada7 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 17h54 Pedir correção ou remoção