Ir para o conteúdo
Ficha nº 706425 Política 04/09/2026 · 00h58

Alliny propõe Hospital da Mulher e Hospital do Câncer como prioridades para a saúde do Amapá

Blog do Rocha tom positivo
Alliny propõe Hospital da Mulher e Hospital do Câncer como prioridades para a saúde do Amapá
Imagem: Blog do Rocha (reprodução)

Da Assessoria A candidata ao Senado Federal Alliny Serrão (União Brasil) defendeu a implantação de dois novos hospitais de referência no Amapá, como prioridades de sua atuação na área da saúde: o Hospital da Mulher, com atendimento integrado, e o Hospital do Câncer. A proposta foi apresentada na quinta-feira (3), durante entrevista à TV Equinócio, afiliada da Record no Amapá.

Pontos-chave

  • Quero poder encaminhar recursos para fazer um Hospital da Mulher e um Hospital do Câncer”, afirmou.
  • Aporte financeiro Durante a entrevista, Alliny também lembrou investimentos realizados durante sua atuação parlamentar.
  • Para ela, o investimento simboliza sua atuação na defesa da saúde feminina e contribui para o diagnóstico precoce do câncer de mama.
Fonte originalBlog do Rochahttps://www.blogderocha.com.br/alliny-propoe-hospital-da-mulher-e-hospital-do-cancer-como-…Publicado originalmente em 4 de setembro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

1 favorecida0 prejudicadas15 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 01h41 Pedir correção ou remoção