Ir para o conteúdo

Aluguel pago pelo governo: veja como garantir R$ 350 por mês em Goiânia

Folha Z tom positivo

O Governo de Goiás abriu 4 mil novas vagas do programa Para Ter Onde Morar – Aluguel Social exclusivamente para moradores de Goiânia. As inscrições começam nesta 3ª feira (8) e seguem até o dia 31 de maio de 2025. O edital foi publicado pela Agência Goiana de Habitação (Agehab) em parceria com a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra).

Pontos-chave

  • O edital foi publicado pela Agência Goiana de Habitação (Agehab) em parceria com a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra).
  • Valor do benefício “Aluguel Social” Os aprovados receberão R$ 350 por mês, durante 18 meses, como auxílio para o pagamento do aluguel.
  • Quer receber notícias dos bastidores da política de Goiânia?
Fonte originalFolha Zhttps://folhaz.com.br/noticias/aluguel-pago-pelo-governo-veja-como-garantir-r-350-por-mes-…Publicado originalmente em 2 de abril de 2025
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

2 favorecidas0 prejudicadas13 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 23h14 Pedir correção ou remoção