Ambiente Lar das Três Marias celebra memória, arte e criação feminina na CASACOR Brasília

Há memórias que se perpetuam nos gestos, nos objetos e nas histórias que escolhemos transmitir. É desse universo que nasce o Lar das Três Marias, ambiente de 60 m² assinado por Luciana Canalli, da ON Arquitetura, para sua terceira participação na CASACOR Brasília.
Pontos-chave
- Durante a mostra, o ambiente também recebe intervenções e performances, mantendo o ateliê como um espaço vivo de criação.
- A curadoria reúne exclusivamente mulheres artistas, designers e artesãs de diferentes regiões do país, com forte presença brasiliense.
- O ambiente pode ser visitado durante a 34ª CASACOR Brasília, até 12 de outubro, na Casa do Candango.
Fonte originalEstilozzohttps://www.estilozzo.com/lar-das-tres-marias-celebra-memoria-arte-e-criacao-feminina-na-c…Publicado originalmente em 10 de setembro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
ÓrgãoTribunais Regionais Eleitorais ★
CidadeBrasília ★
LocalBrasília ★
PessoaCASACOR Brasília ★
LocalTrês Marias ★
PaísBrasil
5 favorecidas0 prejudicadas1 neutras
Relacionadas no arquivo
Liverpool x Arsenal: horário e onde assistir ao jogo da Premier LeagueAtleta cria movimento no DF para incluir mulheres e crianças na luta. VejaFinados: família radicada em Brasília ressignifica o luto com funerais com samba, cerveja e homenagens sensíveisCASACOR Brasília encerra edição com 30 mil visitantes e confirma retorno à Casa do Candango em 2027Estilozzo Podcast CASACOR 2026 – O Brasil Feito à Mão – EP 09CASACOR Brasília chega ao fim da 34ª edição com 40 ambientes e 52 profissionais
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 18h29
Pedir correção ou remoção