Ir para o conteúdo
Ficha nº 706884 Cotidiano 23/01/2025 · 20h06

Ambulância de Santaluz envolvida em acidente não tinha seguro

Jacuípe News tom negativo
Ambulância de Santaluz envolvida em acidente não tinha seguro
Imagem: Jacuípe News (reprodução)

Uma ambulância do município de Santaluz se envolveu em um acidente na BR-324, nas proximidades de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador, na noite de terça-feira (21). De acordo com informações preliminares, o veículo de emergência colidiu com a traseira de um automóvel Nissan Versa.

Pontos-chave

  • A colisão aconteceu durante o trajeto, mas ainda não foram divulgados detalhes sobre as causas do acidente.
  • Segundo relatos, todos os ocupantes da ambulância estavam utilizando o cinto de segurança no momento do impacto.
  • A mesma situação foi registrada para a outra passageira da ambulância, uma paciente gestante, que também não sofreu lesões significativas.
Fonte originalJacuípe Newshttps://www.jacuipenews.com.br/2025/01/ambulancia-de-santaluz-envolvida-em-acidente-nao-ti…Publicado originalmente em 23 de janeiro de 2025
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

0 favorecidas1 prejudicada11 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 01h42 Pedir correção ou remoção