Ir para o conteúdo

Ana Maria Braga revela aborto e defende direito de escolha: “Não guardo culpa”

jornaldaorla.com.br tom positivo

A apresentadora Ana Maria Braga revelou que já fez um aborto e afirmou que não sente culpa pela decisão. Em entrevista nas Páginas Amarelas, da revista Veja, publicada na sexta-feira (16), ela contou que enfrentava dificuldades financeiras na época e acreditava não ter outra alternativa. “Nunca falei disso, mas, sim, fiz e foi péssimo.

Pontos-chave

  • Não recomendo”, declarou Ana Maria ao falar sobre a experiência.
  • Direito de escolha Além de relatar a própria experiência, Ana Maria se posicionou a favor da legalização do aborto no Brasil.
  • Para ela, a decisão deve caber à mulher, que conhece a própria realidade e as circunstâncias da gravidez. “A decisão deve sempre ser da mulher.
Fonte originaljornaldaorla.com.brhttps://jornaldaorla.com.br/noticias/ana-maria-braga-revela-aborto-defende-legalizacao/Publicado originalmente em 17 de outubro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

1 favorecida0 prejudicadas5 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 21h32 Pedir correção ou remoção