Ancelotti apresenta novidades no segundo treino da Seleção Brasileira

Na manhã desta terça-feira (3), Carlo Ancelotti comandou, no CT Joaquim Grava, em São Paulo, o segundo treinamento da seleção brasileira. Pela primeira vez desde o início da convocação, o técnico italiano contou com os 25 jogadores chamados para esta Data Fifa, completando o elenco com todos os nomes previstos.
Pontos-chave
- O trabalho integra a preparação para a sequência das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.
- Na atividade anterior, realizada na segunda-feira (2), parte do grupo ainda não estava à disposição.
- Estêvão, do Palmeiras, Alex Sandro, Danilo, Léo Ortiz e Gerson, do Flamengo, realizaram atividades internas e não foram ao gramado.
Fonte originalDiario de Aparecidahttps://www.diariodeaparecida.com.br/2025/06/03/ancelotti-apresenta-novidades-no-segundo-t…Publicado originalmente em 3 de junho de 2025
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaSeleção Brasileira ★
AssuntoSeleção Brasileira de Futebol ★
ÓrgãoSeleção Brasileira de Futebol Masculino ★
PaísBrasil
EstadoSão Paulo
PessoaGP de São Paulo
PessoaCopa do Mundo Sub
PessoaData Fifa
CidadeBrasília
PessoaCarlo Ancelotti
PaísParaguai
PaísChile
PessoaNeo Química Arena
PessoaParis Saint-Germain
PessoaLiga dos Campeões
PessoaLesão de Alex Sandro
PessoaHugo Souza
PessoaInter de Milão
3 favorecidas0 prejudicadas15 neutras
Relacionadas no arquivo
Fifa planeja dobrar premiação da Copa do Mundo Feminina 2027, diz jornalAncelotti define planos e metas para a Seleção Brasileira em 2027Ex-São Paulo detona convocação de André, do Corinthians: “Acabou o futebol”Gio Ewbank e Mari Gonzalez usam mesmo vestido em casamento de JulietteVídeo: Torcedores de Vasco e Flamengo entram em confronto no RioLeilão: XXXX leva o lote 4 de transmissão com deságio de YYYYYY%
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 00h28
Pedir correção ou remoção