André Fortaleza aceita convite e vai coordenar campanha de Marconi Perillo em Aparecida

O presidente da Câmara dos Vereadores de Aparecida, André Fortaleza (MDB), será o coordenador da campanha do ex-governador Marconi Perillo ao Senado Federal. O martelo foi batido nesta 4ª (17) em reunião na casa do presidente que fica no Jardim Luz, região do Cruzeiro do Sul, em Aparecida de Goiânia.
Pontos-chave
- A reunião contou com a presença de 12 vereadores, que deram respaldo para que André aceitasse o convite de Marconi.
- O ex-prefeito declarou não concordar com a aliança e reiterou que o candidato ao Senado de seu grupo é o deputado federal, João Campos (Republicanos).
- Por fim, Fortaleza afirmou a Mendanha que o que prevaleceria era o desejo do grupo.
Fonte originalFolha Zhttps://folhaz.com.br/noticias/andre-fortaleza-aceita-convite-e-vai-coordenar-campanha-de-…Publicado originalmente em 17 de agosto de 2022
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaChapa de Marconi Perillo ★
PessoaLuiz André Fortaleza ★
CidadeFortaleza
CidadeGoiânia/GO
CidadeAparecida de Goiânia/GO
EstadoSão Paulo
CidadeSantos
ÓrgãoSenado Federal
PessoaGustavo Mendanha Melo
EmpresaPartido Republicanos
PessoaJoão Campos
PessoaCEPI Cruzeiro do Sul
LocalJardim Luz
PessoaCauan Santos
Relacionadas no arquivo
Camilo Santana é cotado para ministério de alto escalão no “Lula 4”Helder Salomão e Contarato entram no radar de Lula para ministériosEx-presidente do BRB diz à PF que Ibaneis pediu venda do banco ao Master. VídeoEntorno de Lula se divide entre Pacheco e Messias para vaga no STFPor que a esquerda do DF não cobra Lula pelo FCDF em vez de posar para fotos?Eleição da presidência da Câmara de Camaçari promete movimentar bastidores políticos
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 06h26
Pedir correção ou remoção