Anitta é confirmada como atração do Grammy Latino 2027 e concorre com “Equilibrivm”

A música brasileira estará representada por Anitta no Grammy Latino 2027. Além de disputar dois troféus com o álbum “Equilibrivm”, a cantora foi anunciada como uma das atrações musicais da cerimônia, que será realizada em 12 de novembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos.
Pontos-chave
- A confirmação foi divulgada pela organização do evento nas redes sociais na última terça-feira (20).
- O disco concorre nas categorias Álbum do Ano e Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa.
- A cantora foi anunciada como rainha de bateria da Grande Rio, escola de samba de Duque de Caxias, na região metropolitana do Rio de Janeiro.
Fonte originalDiário da Manhã - O Jornal do leitor Inteligentehttps://www.dm.com.br/entretenimento/anitta-e-confirmada-como-atracao-do-grammy-latino-202…Publicado originalmente em 21 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Lagum comemora 10 anos de carreira no Rio de JaneiroAlok afirma que se ofereceu para custear transporte de indígenas nas eleiçõesAna Frango Elétrico estreia show intimista no RioAlcolumbre pauta PEC da Segurança para sessão de terça-feira (3) no SenadoApós PSD, federação União-PP vai abrir conversas com LulaLula cita Deus 12 vezes após vitória em 2026; recorde segue sendo 2022
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 19h47
Pedir correção ou remoção