Ir para o conteúdo
Ficha nº 393905 Segurança 12/05/2025 · 08h41 Situação: em andamento

‘Anjos da morte’: saiba como atua a facção que impôs toque de recolher em Caraíva

Cabrália Agora tom negativo
‘Anjos da morte’: saiba como atua a facção que impôs toque de recolher em Caraíva
Imagem: Cabrália Agora (reprodução)

A facção criminosa Anjos da Morte (ADM) impôs um toque de recolher em Caraíva, Porto Seguro, após a morte do líder Ramon Oliveira Cruz em operação policial. O grupo controla o tráfico de drogas na região e é suspeito de influenciar crimes violentos em diversas localidades do sul da Bahia.

Pontos-chave

  • Facção Anjos da Morte impôs toque de recolher em Caraíva após morte de líder.
  • Grupo atua no tráfico de drogas em Porto Seguro, Trancoso e Santa Cruz Cabrália.
  • Organização é suspeita de envolver adolescentes em crimes violentos contra familiares.

Contexto

A morte de um traficante em operação policial desencadeou represálias de uma facção local contra moradores e comerciantes.

Dados da matéria

OndePorto Seguro/BA
Quando11 mai 2025
idade de Ramon Oliveira Cruz33 anos
idade da adolescente que planejou morte da mãe16 anos

Quem disse

“Todo mundo aqui sabe quem é Alongado e o que é a Anjos da Morte.”

— moradora

“Tem dedo deles no tráfico e em mortes em determinada área de Porto Seguro, Arraial D’Ajuda, Santa Cruz Cabrália, Trancoso e diversos povoados”

— fonte policial
Fonte originalCabrália Agorahttps://cabraliaagora.com.br/cidade/anjos-da-morte-saiba-como-atua-a-faccao-que-impos-toqu…Publicado originalmente em 12 de maio de 2025
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

0 favorecidas4 prejudicadas7 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · google/gemma-4-31B-it-turbo · coletado em 31 out 2026 · 03h48 Pedir correção ou remoção