Anna Carolina Bassi leva seu repertório de moda e viagens à nova coleção da Trussardi

Anna Carolina Bassi apresenta collab com a Trussardi, inspirada na delicadeza dos florais europeus – Fotos: Divulgação Do universo da moda à decoração, Anna Carolina Bassi leva seu repertório estético para uma colaboração com a Trussardi, marca brasileira de origem italiana.
Pontos-chave
- Desenvolvido ao longo de oito meses, o projeto apresenta três modelos, com jogos de cama, colchas, almofadas, capas de duvet e fronhas.
- Hortênsias, jasmim-estrela, dente-de-leão e érica rosa aparecem nas padronagens, acompanhadas por uma paleta de tons suaves, com destaque para o azul-claro.
- A proposta segue o concepção mix & match, permitindo diferentes combinações de cores e estampas.
Fonte originalPortal INhttps://www.portalin.com.br/cena/anna-carolina-bassi-leva-seu-repertorio-de-moda-e-viagens…Publicado originalmente em 14 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Exposição alerta para efeito da crise climática nos recursos hídricosNovembro começa com temporais espalhados pelo BrasilCom Flávio nos EUA, governadores da direita 'viram página' da eleição diante de desafios fiscais e relação com PlanaltoComo a literatura pode abordar violência e trauma infantilMPT pede multa de R$ 3 milhões à Azul por assédio moral; veja as denúnciasMPT processa Azul Linhas Aéreas por assédio organizacional e cobra R$ 3 milhões
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 01h16
Pedir correção ou remoção