Ir para o conteúdo
Ficha nº 152801 Política 12/05/2026 · 10h25

Anselmo Pereira diz que irá ao TCM discutir liberação de emendas impositivas

Tribuna do Planalto tom negativo

O prefeito em exercício de Goiânia, Anselmo Pereira (MDB), afirmou nesta terça-feira (12) que irá ao Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-GO) para discutir a liberação da execução das emendas impositivas dos vereadores referentes ao orçamento de 2026. A declaração foi feita durante sessão na Câmara Municipal, em meio à cobrança de parlamentares sobre o atraso no pagamento das emendas.

Pontos-chave

  • A fala ocorre em meio à expectativa de vereadores pela liberação dos empenhos e pagamentos das emendas parlamentares deste ano.
Fonte originalTribuna do Planaltohttps://tribunadoplanalto.com.br/anselmo-pereira-diz-que-ira-ao-tcm-discutir-liberacao-de-…Publicado originalmente em 12 de maio de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

0 favorecidas1 prejudicada15 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 06h11 Pedir correção ou remoção