Antecipação de jogo do Brasileiro altera programação do Santos em Portugal

O Santos precisou fazer alguns ajustes na logística de sua intertemporada em Portugal. Como o Peixe está envolvido na repescagem da Copa Sul-Americana e vai enfrentar a Universidad Central, da Venezuela, no dia 21 de julho, a CBF já se movimenta para antecipar o duelo contra o Botafogo, no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro.
Pontos-chave
- Com isso, o confronto contra os cariocas, inicialmente previsto para o dia 22, deve ser reagendado para o dia 18 de julho.
- Para não correr riscos e evitar problemas de calendário, a diretoria alvinegra refez o planejamento da excursão portuguesa.
- Agora, a delegação do Santos embarca para a Europa no dia 5 de julho e permanece em solo português até o dia 12.
Fonte originalSanta Portalhttps://santaportal.com.br/esporte/santosfc/antecipacao-de-jogo-do-brasileiro-altera-progr…Publicado originalmente em 5 de junho de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeSantos ★
PaísPortugal ★
PaísBrasil
PessoaEliezer Eterno Guimarães
EstadoSão Paulo
CidadeVitória
PessoaCampeonato Sudeste Brasileiro de Snipe
PessoaNa Europa
PaísVenezuela
EventoCopa Sul-Americana
PessoaNilton Santos
2 favorecidas0 prejudicadas9 neutras
Relacionadas no arquivo
Honda NSX que pertenceu a Ayrton Senna será leiloado por mais de R$ 5 milhõesNeymar reage à críticas de Luana: “Imagina aguentar essa mãe maluca em casa?”Carro usado por Ayrton Senna vai a leilão e pode chegar a R$ 5,7 milhõesBarbeiro Mirim, jovem com 1 milhão de seguidores, morre a tiros em PESeedorf celebra 1ª vitória no Corinthians: “Vamos respirar, senão morremos”Brasileirão tem distância de apenas 3 pontos do 11º para a zona da degola
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 05h01
Pedir correção ou remoção