Antes e depois: Karol Lannes, a Ághata de ‘Avenida Brasil’ está de volta à Globo

Intérprete de Ághata, filha de Carminha (Adriana Esteves), em Avenida Brasil, está de volta à Globo. Aos 26 anos, a atriz foi confirmada, nesta terça-feira, 16, no elenco da continuação da novela de 2012, e voltará a viver a personagem que marcou sua carreira.
Pontos-chave
- A nova trama, chamada de Avenida Brasil 2, tem estreia prevista para janeiro de 2027.
- Quatorze anos após a exibição original, Karol mudou de visual e seguiu novos caminhos profissionais.
- A atriz também se dedicou à música e participou de produções como Não Foi Minha Culpa: Brasil e B.A: O Futuro Está Morto.
Fonte originalVEJAhttps://veja.abril.com.br/cultura/antes-e-depois-karol-lannes-a-aghata-de-avenida-brasil-e…Publicado originalmente em 16 de setembro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PaísBrasil ★
EmpresaRede Globo ★
PessoaAdriana Esteves
PessoaKarol Lannes
PessoaCauã Reymond
PessoaMurilo Benício
PessoaDébora Falabella
PessoaPaulo Gustavo Gonet Branco
0 favorecidas2 prejudicadas6 neutras
Relacionadas no arquivo
Bayern de Munique x Borussia Dortmund: horário e onde assistir à BundesligaBrasileirão: confira os melhores momentos de Corinthians x MirassolCoritiba x Vitória na Série A: escalações prováveis e onde assistirPriscila Fantin, estrela de ‘Alma Gêmea’, construiu uma pequena Mykonos em mansão de 457 m² cercada por naturezaTrump diz que guerra com Irã vai ser resolvida em breveMinistro da Espanha nega renúncia ao cargo por colisão de trem que matou 69
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 08h55
Pedir correção ou remoção