Antônio Franco Nogueira: “Aê, pastor, se correr o bicho pega se ficar o bicho come!”
Já ouviu o ditado popular, que versa que “soldado mandado não tem crime”?
Pontos-chave
- E peixe assombroso que, na visão eu sabia que representava um sujeito, ele muito conhecido e de muito poder no meio evangélico.
- As visões: numa delas O Senhor me mostrava uma mulher em pé, imóvel, completamente nua e com o corpo coberto de fezes.
- Era como se alguém tivesse apanhado uma espátula e aplicado uma pasta de fezes sobre todo o seu corpo.
Fonte originalJornal CFFhttps://jornalcff.com.br/antonio-franco-nogueira-ae-pastor-se-correr-o-bicho-pega-se-ficar…Publicado originalmente em 21 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaLuiz Inácio Lula da Silva
CidadeSalvador
CidadeSantos
EstadoEspírito Santo
PaísChina
PaísIsrael
PessoaClub Atlético Boca Juniors
PessoaAntônio Franco Nogueira
PaísBrasil
CidadeFeira de Santana
ÓrgãoComissão de Educação da Câmara dos Deputados
CidadeVitória
EmpresaClube de Regatas do Flamengo
ÓrgãoSenado Federal
ÓrgãoPolícia Federal no Amapá
ÓrgãoEsporte Clube Vitória
ÓrgãoIgreja de Deus
PessoaEspírito de Deus
PessoaDeus Altíssimo
Relacionadas no arquivo
Jogos da Juventude 2026 reúnem talentos do Distrito Federal em Foz do IguaçuPresidente convoca vereadores para eleição da Mesa Diretora do biênio 2027-2028, marcada para 6 de novembroAprendizado que nutre: Jovens Aprendizes da Fazenda Modelo transformam capacitação agrícola em solidariedadeAldeias em MS vão receber proteção da Força NacionalRecriar a SAE/PR: um centro estratégico para o projeto nacional de desenvolvimento, por Jackson De ToniEstamos à beira do abismo?, por André Naves
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 13h16
Pedir correção ou remoção