Aos 52 anos, Guilhermina Guinle posa com marido em viagem romântica pela França

Aos 52 anos, Guilhermina Guinle apareceu em novos registros ao lado do marido, o advogado Leonardo Antonelli, durante uma viagem do casal por Saint-Tropez, no Sul da França. Discreta em relação à vida pessoal, a atriz compartilhou imagens dos dias de descanso na região.
Pontos-chave
- Em uma das fotos, os dois aparecem abraçados em um mirante, com uma paisagem natural ao fundo.
- Guilhermina e Leonardo usavam looks em tons semelhantes e posaram sorridentes diante do cenário.
- Leonardo Antonelli também é conhecido por fazer parte de uma família bastante ligada à televisão: ele é irmão da atriz Giovanna Antonelli.
Fonte originalAlô Alô Bahiahttps://aloalobahia.com/noticias/2026/10/01/aos-52-anos-guilhermina-guinle-posa-com-marido…Publicado originalmente em 1 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
1 favorecida0 prejudicadas2 neutras
Relacionadas no arquivo
‘De Gaulle: A França livre’: Diretor e ator falam de filme sobre general decisivo na Segunda Guerra'Janonismo' inspira esquerda de outros países, enquanto presidente avalia como manter legado do 'Exército de Lula'Acusado de falta de engajamento, Cleitinho é cobrado por derrota de Flávio em Minas e vê aliança com PL em xequeQuando a tecnologia deixa de ser apenas uma ferramenta: um alerta sobre o futuro da humanidadePorte de Death Stranding 2 para Xbox pode ter revelação nas festas, mas Kojima tem outros planosQuando a tecnologia deixa de ser apenas uma ferramenta: um alerta sobre o futuro da humanidade
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 01h40
Pedir correção ou remoção