Aparecida de Goiânia assina termo de cooperação com cidade chinesa

No terceiro dia de missão na China, a comitiva de Aparecida de Goiânia representada pelos secretários da Fazenda, Einstein Paniago, da Indústria e Comércio, Felismar Martins, e pelo deputado estadual Veter Martins assinou nesta quarta-feira,14, termo de cooperação com Louyang – cidade localizada na província de Honã e com cerca de 6,5 milhões de habitantes.
Pontos-chave
- Na prática, a assinatura representa a intenção de ambas em realizar negócios e trocar experiências que possam contribuir com o desenvolvimento de ambas.
- Assinaram o documento representando o prefeito Vilmar Mariano os secretários Felismar Martins e Einstein Paniago. “Fomos muito bem recepcionados pela administração da cidade de Louyang.
- Apresentamos as potencialidades de Aparecida de Goiânia e nos colocamos à disposição para realização de parcerias”, aponta Paniago.
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/65913-2/Publicado originalmente em 15 de junho de 2023
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeAparecida de Goiânia/GO ★
CidadeGoiânia/GO
PessoaEinstein Paniago
PessoaFelismar Antônio Martins
EstadoGoiás
PaísEstados Unidos da América
PessoaEstados Unidos do Brazil
PessoaMDB Daniel Vilela
ÓrgãoAssembleia Legislativa do Estado de Goiás
PessoaVilmar Mariano
PaísChina
ÓrgãoMunicipal de Desenvolvimento Econômico
PessoaRegião Central
PessoaVeter Martins (SD)
PessoaRelações Internacionais
PessoaComitiva de Aparecida
PessoaTemplo Shaolin
1 favorecida0 prejudicadas16 neutras
Relacionadas no arquivo
Éden defende projeto para Salvador e só discute candidaturas em 2028Câncer de mama: estudo aponta vantagem da reconstrução com tecido próprioBrasileira de 9 anos entra para o Guinness como mais jovem a descer uma mega-rampa de skateGoiás precisa fazer crescimento chegar às famílias, diz especialista em gestãoEinstein Paniago identifica “silêncio fiscal” nos planos de governo dos candidatos em GoiásObra de ex-senador goiano sobre a China retorna às livrarias
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 23h58
Pedir correção ou remoção