Aparecida é escolhida pelo Governo de Goiás como ponto de partida da Operação Mulheres 2026

Aparecida de Goiânia foi escolhida pela gestão do governador Ronaldo Caiado para ser uma das três cidades do estado por onde a Secretaria de Segurança Pública, por meio da Polícia Civil de Goiás, iniciou nesta quinta (05) a Operação Mulheres 2026. O anúncio foi feito na tarde desta quinta-feira, 5 de março em solenidade no Centro Cultural Oscar Niemeyer.
Pontos-chave
- Para tanto, foram instalados 100 outdoors em Aparecida, Goiânia e Anápolis, as outras duas cidades que dão o pontapé inicial na operação.
- Além disso, 135 ônibus do transporte coletivo vão circular com adesivo no vidro traseiro contendo mensagens alusivas à valorização e defesa das mulheres.
- E haverá abordagens a usuários em terminais de ônibus para entregar folhetos e cartilhas informando os canais de denúncia de crimes contra a mulher.
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/aparecida-e-escolhida-pelo-governo-de-goias-como-ponto-de-part…Publicado originalmente em 6 de março de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
ÓrgãoGoverno do Estado de Goiás ★
PessoaRonaldo Caiado
Pessoada Segurança Pública do Estado
PessoaGracinha Caiado
PessoaOperação Mulheres
PaísBrasil
EstadoGoiás
CidadeGoiânia
CidadeAparecida de Goiânia/GO
LocalAparecida de Goiânia
PessoaFórum Cível de Aparecida de Goiânia
ÓrgãoPolícia Civil do Estado de Goiás
PessoaDaniel Vilela
ÓrgãoPolícia Militar do Estado de Goiás
CidadeAnápolis
Pessoade Estado da Saúde de Goiás
PessoaCentro Cultural Oscar Niemeyer
PessoaGuarda Civil Metropolitana de Goiânia
PessoaCarolina Tavares de Araújo
0 favorecidas1 prejudicada18 neutras
Relacionadas no arquivo
Negocie Já II: prazo para quitar dívidas de ICMS, IPVA e ITCD com até 99% de desconto termina terça-feira, 3Estado convoca 250 professores aprovados em concurso públicoNota Fiscal Goiana premia consumidor com R$ 50 mil no sorteio de outubroCâmara reforça apoio à saúde mental de profissionais de segurançaHomem é preso por matar companheiro por seguro de R$ 10 milhões em SPAnatel vai exigir biometria para ativar e manter linhas de celular
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 20h04
Pedir correção ou remoção