Aparecida e Fieg firmam parceria para ampliar qualificação profissional de jovens
O prefeito Leandro Vilela, o vice-prefeito João Campos e uma comitiva de secretários municipais se reuniram nesta segunda-feira, 8, com o presidente interino da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Heribaldo Egídio, um dos grandes empresários de Aparecida de Goiânia.
Pontos-chave
- É assim que vamos ocupar as vagas de emprego geradas pelo Dianot e garantir mais renda para as famílias e impulsionar o desenvolvimento do município”, afirmou Vilela.
- Com o apoio do Sistema S, vamos ofertar cursos que podem transformar a vida de jovens e trabalhadores, conectando a educação profissional às necessidades do setor industrial.
- Isso fortalece a economia e gera empregos diretos e indiretos para a população”, afirmou Heribaldo Egídio.
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/aparecida-e-fieg-firmam-parceria-para-ampliar-qualificacao-pro…Publicado originalmente em 8 de setembro de 2025
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Pessoade Aparecida
PessoaLeandro Vilela Velloso
PessoaSe João Campos
PaísBrasil
EstadoGoiás
CidadeGoiânia
CidadeAparecida de Goiânia/GO
LocalAparecida de Goiânia
PessoaFórum Cível de Aparecida de Goiânia
ÓrgãoPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia
Pessoade Estado da Saúde de Goiás
PessoaMunicipal de Desenvolvimento Econômico
PessoaAlessandro Magalhães
PessoaRegulação Urbana
PessoaHans Miller
PessoaAndrey Azeredo
Relacionadas no arquivo
Motta anuncia discussão sobre mudanças no sistema eleitoral e propaganda nas redesApós virada, Lula terá de acomodar derrotados e projeta reforma ministerial para quarto mandatoLula deve remanejar ministros e terá desafio de abrigar no governo aliados derrotados em eleiçõesPossível vaga de vice-prefeito de Aparecida em 2028, movimenta bastidores da política na cidadeAparecida muda emissão de notas fiscais de serviços a partir de novembroJardim Bela Vista terá elevado sobre a BR-153 com investimento de R$ 24,3 milhões
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 20h42
Pedir correção ou remoção