Aparecida é Show arrecada 20 mil quilos de alimentos, diz 1ª dama Sulnara Santana
A Prefeitura de Aparecida arrecadou cerca de 20.000 kg de alimentos não perecíveis durante o Aparecida é Show 2023. É o que afirma a 1ª dama e secretária de Assistência Social Sulnara Santana. O evento, realizado para comemorar os 101 anos de Aparecida de Goiânia, aconteceu do dia 10 ao 14.
Pontos-chave
- O evento, realizado para comemorar os 101 anos de Aparecida de Goiânia, aconteceu do dia 10 ao 14.
- Essas doações serão um alento para muitas famílias que hoje dependem de gestos assim, de solidariedade”, agradeceu Sulnara.
Fonte originalFolha Zhttps://folhaz.com.br/noticias/aparecida-e-show-arrecada-20-mil-quilos-de-alimentos-diz-1a…Publicado originalmente em 16 de maio de 2023
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeAparecida de Goiânia/GO ★
EventoAparecida é Show 2012 ★
PessoaSulnara Santana ★
PaísBrasil
CidadeGoiânia/GO
ÓrgãoPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia
ÓrgãoSecretaria de Assistência Social de Aparecida de Goiânia
EmpresaPartido Solidariedade
PessoaLéo Magalhães
PessoaCarlos Eduardo Pereira da Costa
3 favorecidas0 prejudicadas7 neutras
Relacionadas no arquivo
Justiça proíbe Prefeitura de usar verba pública em shows de aniversário de FirminópolisCidade de 3,5 mil habitantes onde Marília Mendonça nasceu tem ruas chamadas Fé, Esperança e Caridade e hospital com nome da cantoraCabo da PM chama atenção ao soltar a voz durante show de Eduardo Costa em Goiás: ‘Não pensei duas vezes’Deputado Professor Alcides enfrenta novo risco eleitoral após perder prazoEx-governador é recepcionado por vereadores na Câmara de AparecidaVilmar e Sulnara são condenados a 8 anos de inelegibilidade por abuso de poder político
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 04h34
Pedir correção ou remoção