Ir para o conteúdo
Ficha nº 179838 Cotidiano 28/02/2018 · 17h20

Aparecida ganha duas passarelas no perímetro urbano da GO-040

Foi inaugurada na manhã desta quarta-feira, 28, duas passarelas na GO-040 em Aparecida de Goiânia, sendo uma na altura do Km 1,5, perto do Terminal Garavelo, e outra no Km 2,3, próximo ao Portal Sul Shopping. As passarelas José Hipólito da Silva e João Antônio Borges vão garantir mais segurança às pessoas que passam pela rodovia.

Pontos-chave

  • As obras foram realizadas pela Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop), e os investimentos somam R$ 3,1 milhões.
  • Elas já foram entregues há algum tempo, mas só agora pudemos inaugurá-las simbolicamente.
  • Elas vão dar conforto e segurança à população da região”, afirmou.
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/aparecida-ganha-duas-passarelas-no-perimetro-urbano-da-go-040/Publicado originalmente em 28 de fevereiro de 2018
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

2 favorecidas0 prejudicadas16 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 08h06 Pedir correção ou remoção