Ir para o conteúdo
Ficha nº 111701 Cotidiano 01/07/2026 · 09h08

Aparecida inaugura complexo viário de R$ 120 milhões nesta quinta (2)

Tribuna do Planalto tom positivo

O prefeito Leandro Vilela e o governador Daniel Vilela inauguram nesta quinta-feira (2), às 20h30, em Aparecida de Goiânia, o Complexo Viário Maguito Vilela. A entrega será feita na Avenida das Nações, no Parque das Nações, ao lado do novo viaduto que integra dois eixos de ligação entre o Buriti Sereno, o Cidade Vera Cruz e o Anel Viário/BR-060.

Pontos-chave

  • A obra fecha um ciclo de intervenções viárias no sentido leste-oeste da cidade e dá contorno político à gestão de Leandro.
  • O Complexo Viário Maguito Vilela é formado pelo Eixo 1A e pelo Eixo Leste-Oeste 2.
  • Juntos, os dois somam mais de 8 quilômetros de extensão, com pistas duplicadas, iluminação em LED, canteiro central e acesso mais rápido à BR-060.
Fonte originalTribuna do Planaltohttps://tribunadoplanalto.com.br/aparecida-inaugura-complexo-viario-de-r-120-milhoes-nesta…Publicado originalmente em 1 de julho de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 03h15 Pedir correção ou remoção