Ir para o conteúdo

Aparecida mobiliza população para vacinação antirrábica com Dia D em 19 de setembro

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia realizará, no sábado, 19 de setembro, uma grande mobilização para proteger cães e gatos contra a raiva. O Dia D da Campanha de Vacinação Antirrábica Canina e Felina 2026 contará com cerca de 60 pontos distribuídos por diferentes regiões da cidade, com atendimento das 8h30 às 17h.

Pontos-chave

  • A vacina é gratuita e destinada a animais a partir dos três meses de idade.
  • A vacinação é uma das principais formas de prevenção da raiva, doença grave que pode ser transmitida dos animais para os seres humanos.
  • Está também protegendo sua família, outras pessoas e toda a comunidade.
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/aparecida-mobiliza-populacao-para-vacinacao-antirrabica-com-di…Publicado originalmente em 8 de setembro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 19h10 Pedir correção ou remoção