Ir para o conteúdo

Aparecida oferece atendimento jurídico gratuito no ‘Prefeitura em Ação’

Serviço é disponibilizado para pessoas com renda de até três salários mínimos O cidadão que precisa de auxílio jurídico e não pode pagar pelo serviço recebe atendimento gratuito em Aparecida de Goiânia.

Pontos-chave

  • Os atendimentos serão realizados das 8h às 13h, conforme ordem de chegado ao local.
  • Essa parceria entre nossa gestão e a universidade já beneficiou milhares de famílias em nossa cidade.
  • Assim, muitas pessoas que não podem pagar um advogado resolvem questões que precisam do Poder Judiciário gratuitamente.
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/atendimento-juridico-aparecida-de-goiania/Publicado originalmente em 17 de fevereiro de 2022
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

2 favorecidas0 prejudicadas9 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 01h50 Pedir correção ou remoção