Ir para o conteúdo

Aparecida reativa Gabinete de Segurança e aposta em integração para reduzir criminalidade

Diario de Aparecida tom negativo

Aparecida de Goiânia deu um novo passo no reforço à segurança pública nesta sexta-feira (11), com a retomada do Grupo de Gestão Integrada Municipal (GGIM). O espaço de coordenação estratégica volta a operar com o objetivo de articular ações conjuntas entre os órgãos de segurança e as secretarias municipais.

Pontos-chave

  • A cerimônia de reinstalação foi realizada no Espaço Multiuso da Cidade Administrativa Maguito Vilela, no Setor Solar Central Park.
  • A ideia é criar respostas coordenadas para problemas complexos, como violência urbana, prevenção às drogas, furtos, roubos e conflitos em escolas e áreas públicas.
  • À época, a taxa de criminalidade em bairros como Jardim Tiradentes e Garavelo apresentou queda significativa.
Fonte originalDiario de Aparecidahttps://www.diariodeaparecida.com.br/2025/04/11/aparecida-reativa-gabinete-de-seguranca-e-…Publicado originalmente em 11 de abril de 2025
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 01h09 Pedir correção ou remoção