Aparecida se mobiliza contra dengue, zika e chikungunya nesta segunda-feira, 14
Aparecida de Goiânia, 11 de dezembro de 2015 – A mobilização contra a dengue é um trabalho permanente em Aparecida, principalmente nesta época do ano, com o início das chuvas. Pensando nisso, o prefeito Maguito Vilela convida toda população de Aparecida para ação de mobilização e estratégias de combate ao mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya.
Pontos-chave
- O evento será nesta segunda-feira (14), às 15h30, no salão 1 do Centro de Cultura e Lazer José Barroso.
- Todos nós somos responsáveis já que Aparecida é uma cidade propícia para essas doenças, devido à grande concentração de lotes e terrenos baldios.
- A dengue é uma doença perigosa e ações como essa ajudam na conscientização dos moradores.
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/aparecida-se-mobiliza-contra-dengue-zika-e-chikungunya-nesta-s…Publicado originalmente em 9 de maio de 2017
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeAparecida de Goiânia/GO
PessoaLegado de Maguito Vilela
PessoaCentro de Cultura José Barroso
PessoaLazer José Barroso
PaísBrasil
CidadeGoiânia/GO
ÓrgãoPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia
PessoaPopulação de Aparecida
PessoaVillage Garavelo II
EventoAparecida é Show 2012
LocalCentro Cultural José Barroso
PessoaRodeio Show de Varjão
Relacionadas no arquivo
Presidente do Tribunal de Justiça de Goiás inaugura novo Fórum Cível de AparecidaTribunal de Justiça, Governo de Goiás Prefeitura de Aparecida inauguram novo Fórum Cível e de FamíliaDaniel Vilela inaugura Fórum Cível de Aparecida de GoiâniaEdição de novembro da FliConquista terá Ailton Krenak e Itamar Vieira JuniorCompanhia de teatro de Porto Seguro leva espetáculos ao Chile em circuito internacionalAna Barroso, Analu Sampaio e Assucena realizam show inédito em Conquista em novembro
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 09h38
Pedir correção ou remoção