Aparecida sedia Copa de Basquetebol em Cadeiras de Rodas
Competição chega à 6ª edição e é a maior da categoria no Brasil. 10 equipes de quatro Estados brasileiros disputam o título Aparecida de Goiânia será sede da maior competição de basquetebol em cadeiras de rodas do Brasil.
Pontos-chave
- A competição segue até domingo, 20, na Quadra de Esportes do Sesi/Senai de Aparecida de Goiânia no setor Village Garavelo.
- Ele é um canal de transformação, pois muitos jovens já passaram por aqui.
- Sinto prazer de ter passado pelo Sesi”, disse o prefeito.
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/aparecida-sedia-copa-de-basquetebol-em-cadeiras-de-rodas/Publicado originalmente em 18 de maio de 2018
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeAparecida de Goiânia/GO
LocalAparecida de Goiânia
PessoaFórum Cível de Aparecida de Goiânia
PessoaGustavo Mendanha Melo
PessoaMunicipal de Assistência Social
ÓrgãoSecretaria de Assistência Social de Aparecida de Goiânia
PessoaMayara Mendanha
PessoaCopa Cidade de Aparecida de Basquetebol
PessoaCadeiras de Rodas
PaísBrasil
CidadeGoiânia
PessoaPolíticas Públicas
Pessoada Administração
PessoaVillage Garavelo II
PessoaEducação Física
LocalSetor Village Garavelo
PessoaDia do Profissional de Educação Física
Pessoade Esportes de Aparecida
PessoaGerfesson Aragão
Relacionadas no arquivo
Possível vaga de vice-prefeito de Aparecida em 2028, movimenta bastidores da política na cidadeAparecida de Goiânia sobe para 2º lugar em ranking de segurança e reduz taxa de mortes em 30%Aparecida fica em 2º lugar em ranking de segurança entre cidades goianas com mais de 100 mil habitantesWD Solidário reunirá estrelas do futebol brasileiro em jogo beneficente no dia 28 de novembro em MaringáPor que marcas de limpeza viram preferência nacionalSecretaria de Florianópolis dá milho cru como lembrança no Dia do Servidor
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 07h54
Pedir correção ou remoção