Aparecida sedia treinamento estadual de taekwondo pela 4ª vez
A 4ª edição do Camping de Taekwondo reuniu mais de 150 atletas de diversas cidades goianas Voltado para o treinamento de atletas, o Camping de Taekwondo mobilizou, neste fim de semana, mais de 150 atletas do Estado, no Estação Cidadania-Esporte, no Parque Trindade II, em Aparecida de Goiânia. Nesta quarta edição do evento, que é sempre sediado no município, ocorreu neste sábado, 20, e se encerra neste domingo, 21.
Pontos-chave
- Os níveis técnicos e a qualidade dos atletas do taekwondo estão sendo elevados em cada edição desse Camping.
- Os treinamentos aplicados aqui são de técnicas olímpicas e atualização das regras deste ano”, destaca o técnico do time aparecidense, Edgar Guimarães.
- A atleta aparecidense, Dângela Guimarães, 21 anos, é campeã pan-americana, sul-americana brasileira e, além disso, ocupa o trigésimo ranking internacional da categoria dela no taekwondo.
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/acampamento-estadual-de-taekwondo-e-sediado-em-aparecida-pela-…Publicado originalmente em 21 de agosto de 2022
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
LocalParque Trindade
ÓrgãoEstação Cidadania Esporte
LocalParque Trindade II
CidadeGoiânia/GO
CidadeAparecida de Goiânia/GO
ÓrgãoPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia
CidadeAnápolis
Pessoade Infraestrutura
CidadeTrindade
CidadeJataí/GO
PessoaGerfeson Aragão
PessoaCampeonato Mundial de Adventure Racing
PessoaPolítica Municipal de Esporte
AssuntoPrograma Aparecida Compete
PessoaAparecida Compete
PessoaDângela Guimarães
PessoaCamping de Taekwondo
Relacionadas no arquivo
Desligamentos programados afetam aparecidensesCinco bairros de Aparecida terão interrupções de energia até sexta-feira; confira os horários1º Circuito PATA leva mensagem de cuidado e valorização dos animais em AparecidaItacaré recebe Circuitos Nordestino e Baiano de Surf; Bahia terá sete eventos esportivos no fim de semanaDoadores de sangue têm prioridade ao votar no ParáFesta do Livro de Santos chega à 15ª edição com programação gratuita
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 01h03
Pedir correção ou remoção